Frases

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porqe sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Para a pessoa mais maravilhosa do mundo - Vó!

Hoje estou aqui para falar da minha vó ,
Pode parecer um post simples , mas é verdadeiro !


Quando era pequena não gostava da minha vó, sério mesmo . Gostava dos bolos que ela fazia, tortas, macarronadas.. Quando entrei na adolescência eu e minha vó não nos desgrudamos mais, contava e conto TUDO para ela. Ela sempre me deu conselhos intermináveis impossíveis de esquecer.
Palavras sábias que não nos arrependemos de ouvir, palavras doces que não nos incomoda. Sempre gostei de conversar com ela depois de alguns dias, incrivelmente ela era a que mais me entendia e por mais durona que fosse estaria e sempre vai estar me ajudando e ajudando todo mundo da familia dela .


Hoje ela está no hospital se recuparando de alguns ataques que anda tendo do coração, fui visitar ela, a única pessoa que fez ela rir fui EU , por mais que esteje na UTI cheio de aparelhos, com OXIGENIO, eu conseguia tirar gargalhadas dela. 


Amo demais a minha vó, estou orando e pedindo a DEUS que ela saia daquele hospital o mais breve possivel , me doeu tanto ver aquela cena dela no hospital cheio de fios, e com o olhar de quem já se entrego!! MAIS ELA É FORTE , e se recuperou, mais preferia que ficasse na casa dela fazendo aquelas delicias de bolos e macarronadas que sempre fez


Valorizar a família é a ação mais primordial que temos alguns pra vida toda, outros até uma certa parte. Mas nunca podemos esquecer o quanto são importante para nós !


VO TE AMO *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.