Frases

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porqe sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

02/JULHO/2010

Quando eu desacreditava de mim , tudo aconteceu .
Eu só queria saber de curtir , não estava pensando em namorar novamente , me iludi demais , me decepcionei demais . Até que um dia no qual eu convidei alguns amigos para irem a minha casa , até que uma menina levou seu cunhado em minha casa também . Todo mundo curtindo conversando , o pessoal começou ir embora , ele ficou .. No começo a gente não se olhava direito . Até que a gente ficou , começamos a conversar , os dias foram passando , combinamos de ir em uma quarta-feira no shopping , mas ele não pôde ir , o irmão dele me chamou para descer no ponto próximo a casa dele , cheguei ele estava encostado no portão olhando para a rua , ficou com uma cara de surpreso , nos abraçamos e nos beijamos . Até então não sentíamos nada um pelo outro .
Começamos a enxergar muitas coisas nas quais não dávamos importância , as pessoas que diziam serem nossas amigas foram as primeiras se afastando pouco a pouco . Muita inveja atrapalhando nossas vidas , foram capazes de fazer um Orkut para tentar nos separar . Não conseguia entender o porquê  disso tudo  , mas nosso sentimento foi se fortalecendo cada dia mais ..
Risadas , lágrimas , abraços , e muitas declarações , com ele consegui enxergar tudo o que não conseguia , com ele consegui sentir um AMOR sincero . Paz é o que sinto ao lado dele , verdadeiras razões para tê-lo em minha vida , razões nas quais nos motivam em estar juntos . Mesmo  com 3 meses juntos muitas intrigas , mas mesmo assim continuamos  juntos , cada motivo que acontecia , era motivo de risada para os outros .
Uma pessoa no qual não quero me separar nunca , o único capaz de me fazer feliz literalmente, o único que me entende nas horas que preciso , o único que me dá conselhos quando vê que é necessário , um sentimento tão sincero , tão intenso e ingênuo em algumas horas . O homem do sorriso mais lindo e sincero , do olhar mais doce , do abraço mais intenso . Saudades capaz de unir por um simples pensamento , corações batendo em um só ritmo , as mesmas intenções , os mesmos desejos e as mesmas vontades .
Barreiras que iremos passar independente do que seja e de quem seja , pessoas que não nos querem ver juntos irão se surpreender de hoje em diante , amor igual a esse ninguém nunca vai ver ,  somos capazes de tudo para sermos felizes .


PARA ELE : "..AMOR , muita obrigada por tudo , por todo esse sentimento que me faz sentir todos os dias , muita obrigada por estar ao meu lado quando eu mais precisei de você e o melhor  sei que vai estar ao meu lado sempre  , as melhores noites passei com você , os melhores dias foram ao seu lado , as melhores gargalhadas você quem arrancou de mim , me tirou as pessoas que me faziam mal que só queriam nos atrapalhar , só tenho que te agradecer grandemente por tudo , no começo foi difícil só a gente sabe neah meu BEBE ? Até hoje continua , mas a gente é mais forte do que qualquer  outra coisa , vamos enfrentar tudo meu AMOR , porque agente se ama e o resto não importa.."




By : Juuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.